quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Dia a Dia

Acostumada a comer  cinco pães de queijo no minimo três  por dia de segunda a sexta todas as manhas acompanhados de um copo duplo de achocolatado,,,
  Um misto com ovo duas fatias de mussarela presunto tomate e pouco alface e um copo grande de suco de laranja com muita açúcar ...
Meu almoço banana frita , banana frita batatinha frita frango frito lasanha maionese arroz feijão tropeiro, isso todos os dias fora as outras coisas ... com certeza coca,  suco laranja ou abacaxi ...

na parte da tarde por que não dois cachorros quentes do comeu morreu ou um americano um sorvete da bago lele e suco de laranja abacaxi e morangos e uma bolachinha de chocolate

na facu um pastelzinho de queijo nao faz mau para ninguém ou um sanduíche natural com uma coca bem gelada né  ! ?


essa sou eu , melhor era eu rsrs



até me deparar com 69,5 Kilos .... desespero total baxinha bunduda e gorda ... para mim era o fim

hora de acorda .





Nenhum comentário:

Postar um comentário