quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Lipo 6 Black Utra Concentrate

Quem Nunca embarcou em um termogênico, com a ilusão que iria emagrecer rápido e ficar gata em um mês.

 Se vc e do tipo eu que fez esse "  investimento " e se deu bem parabéns, eu não tive essa sorte " investi " R$ 250,00  cara 250,00 quando lembro ( -_-) .... em fim com o tal lipo
consegui ganhar 3 quilos, parece poco né ?  tenta elimina-los...

Nervosa ansiosa tensa e dura kkkk

Se eu ia na academia ;;;

Sim eu ia na academia no primeiro mês todos os dias, sagrado mas comia com a certeza de que no outro dia ia eliminar tudo e que o tal Lipo 6 ia me ajudar como uma vara de condão, mas o dito não e o
Orlistat (Xenical)  sua função e outra...  não estou aqui para detonar com certeza ele fez efeito para muitos e não quero culpa-lo por ter engordado mas sim por ter confiado de mais e não ter seguido uma dieta balanceada.

Se pretendo voltar a tomar meu termogênico?  Sim Claro  mas na hora certa e a hora não e agora .... rsrs

Um comentário: