sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Venda direta O Boticaria VALE A PENA?



Olá meninas, meninos que nos acompanham por aqui e um prazer escrever para você

Hoje falaremos sobre O #Boticario  #Souapaixonada

A poucos dias me tornei revendedora  venda direta revista, porta a porta rsr ) O Boticário
confesso que to amando,
O cadastro foi super simples entrei no site preenchi o formulario em dois dias a supervisora da minha região entrou em contato me falando do kit inicial veio ate minha casa preenchi alguns documentos peguei o kit 2x 99,90 no boleto
no meu Kit veio uma linda  maleta o Boticário com amostras de perfumes, batons e bases, uma bolsa
 por ser do O Boticário poderia ser mais bonita rsrs )  1

Perfume malbelc 
Creme hitratante  nativa spa exotico ameixa 400 ml 
Caixa de sabontes em barras leite e mel 2 unidades
Batom Make B


Vender o Boticário tem sido uma experiencia legal

Eles dar um prazo de  30 dias para  pagar o boleto e muito bom ao contrario de muitas concorrentes e ate mesmo de outra linha do próprio grupo O Boticário que só tao de 15 a 20 dias.
Você ode parcelar em ate 2x no boleto ou se optar passar no carta-o de credito para nao usar seu limite
O limite e como um cartão digamos que vc tenha 1000,00 de limite a cada compra parcelada no boleto ele vai diminuindo assim que paga ele volta, na  medida que o tempo vai passando seu limite vai aumentando 

Para as revendedoras também tem uma maquina de cartão de credito especial ela pode ser adquirida apos 3 ciclos de vendas alem de ser pratica conta com as menores taxas de juros do mercado um diferencial e tanto !

na minha cidade eu posso retirar os pedidos no outro dia ou ate no mesmo dia na central de distribuição se eu optar por receber em casa pago 15,00

Valor minimo do Pedido e Brindes
Cada pedido tem que ser de  no minimo 150,00 o retorno
não e muito  lucrativo (15% de lucro) mas tem as promoções incentivos como  cada valor atingido na venda, você recebe um brinde em sua caixa . Desde maquiagem até perfumes.  posso  revender estes produtos e lucrar ainda mais!

fiquei sabendo que nas caixas  que chegam em casa vão  flaconetes gratuitamente para  colocar nas sacolinhas das  clientes, e facilitar a divulgação dos perfumes. Eu ainda nao recebi talvez seja pq retiro direto na central de distribuição e isso seja para as meninas que pagam frete meio como um abono por ter pago
Sempre ganho sacolinhas as clientes adoram então tem que ter  ! 
Se vale a pena, bom eu to gostando muito ! 
link
http://www.revendedor.boticario.com.br/Conteudo/CadastreSe.aspx?gclid=Cj0KCQjwlf_MBRDUARIsAD8Gj8CdniCNIKUFs07_PsektIZTc7w3PqJX6_njyile1qPXezd0NsqsbsAaAhjSEALw_wcB

Nenhum comentário:

Postar um comentário