quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Minhão experiencia com o suco de limão

       Comecei a tomar o suco puro  de limão no dia 31 de Janeiro e prossegui com essa " loucura " ate o  dia 04 de fevereiro...

Como manda a dieta comecei tomando um, dois três e sucessivamente até completar os cinco...

Posso afirma que não tive um pingo de fome durante todo o dia ao longo dos cinco dias, porem quando a fome batia era coisa de louco, dava vontade de comer um leão, claro que não ataquei a geladeira me contive e fiz um simples lanche com um pão ligth integral com uma  fatia de mussarela, e um suco sem açúcar de maracujá apesar de não ter fome não pulei o almoço,  uma simples salada ... ( infelizmente uma semente de limão ficou presa na minha garganta kkkk )  então eu dei uma pausa lamentável ...

até agora estou tentando entender como essa semente foi encasquetar lá ... fiz te tudo e ela só saiu depois que fiz  gargarejo de  água com pasta ( fica a dica se isso acontecer) ....


Com essa experiencia  maravilhosa senti uma limpeza em meu intestino uma sensação de leveza , mas admito ela não pode ser feito por um longo período de tempo... por mais que digam em vários sites que o suco de limão não aumenta a acidez no intestino tenho minhas duvidas ... afinal tudo em excesso faz mau ....


GOSTOSA  E SAUDÁVEL ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário